2. Quais as funções do "Enfermeiro Care Manager"?

3.  O que é um "Médico Assistente"?

4.  Quais as Funções do "Médico Assistente"?

5.  O "Médico Assistente" é a mesma coisa que o Médico de Família?

6.  Como é que escolhem o Care Manager? E o Médico Assistente, posso escolher eu sou obrigado a ficar com o que tiver disponível?

7.  Pode o Cliente mudar de Care Manager ou Médico Assistente? 

8.  De que serve o Care Manager se eu não utilizar os seus serviços?

9.  Caso o Médico Assistente do Cliente, não esteja presente, quem vai observar o Cliente?

10.  Quais os Benefícios do Plano de Saúde da Walk´in?

11.  A partir de que momento é que eu posso aceder aos serviços prestados pelo Plano de Saúde Walk'in?

12.  Em que locais é que posso beneficiar dos serviços Walk'in? 

13.  Tenho algum benefício por incluir pessoas do meu agregado familiar no plano? 

14.  O mesmo agregado familiar pode subscrever planos e/ou módulos distintos?

15. Posso subscrever apenas os módulos opcionais?

16. Quais os benefícios no Acesso a uma rede médica Nacional?

17.  Pode o cliente efectuar uma alteração ao seu Plano de Saúde de Walk´in para o Walk´in Plus? E acrescentar módulos ao seu plano?

18.  Quais os benefícios no acesso a descontos em Parceiros e se estes benefícios são para clientes Plano de Saúde Walk'ín e Walk'ín Plus?

19.  Tenho o Plano de Saúde Walk´in, tenho algum benefício em Medicina Dentária na Walk´in Clinics?

20.  A minha clínica preferencial é a de Sintra. Dado que esta clínica não tem Estomatologia, como posso usufruir deste benefício do Plano Walk'in?

21.  Tenho mais de 65 anos e doenças crónicas, este plano de saúde coloca-me algum entrave ao acesso ao meu médico Assistente?

22.  Posso agendar uma consulta com um especialista, mesmo sem referenciação do meu médico assistente?

23.  O que significa referenciação?

24.  O que significa um Copagamento? 

25.  Se precisar de uma receita com a medicação habitual, tenho que agendar uma consulta com o meu Médico Assistente?

26.  Ao telefonar para o número específico do Enfermeiro Care Manager, é sempre o enfermeiro que me foi atribuído a atender?

27.  Se precisar de agendar um Exame (MCDT) posso telefonar para o Enfermeiro Care Manager?

28.  Tenho uma dúvida sobre uma questão comercial, telefono para o meu Care Manager ou Médico assistente?

29.  Tenho uma dúvida sobre um tratamento ou questão administrativa, telefono para o Número do Enfermeiro Care Manager?

30.  Pode o Cliente dirigir-se mais do que uma vez à consulta por dia com o seu médico assistente?

31.  Em caso de reclamação de um Prestador da rede RNA Medical, a quem me dirijo?

32.  Como me registo no portal Walk'in? E quais as vantagens?

33.  Tenho um Plano de Saúde Walk'in, como posso marcar uma consulta?

34.  O que fazer quando me dirigir a uma das clínicas para uma consulta/ tratamento?

35. Que procedimento devo ter numa situação de emergência?

36.  Se o Cliente se esquecer do Cartão do Plano de Saúde, como se pode identificar no Front Office (ao balcão da clínica)?

37.  Tenho um Plano de Saúde Walk'in Plus, como posso marcar uma consulta, um exame ou um internamento fora da rede da Walkín Clinics?

38.   Tenho um Plano de Saúde Walk'in Plus, se for a um médico ou clínica fora da Rede de Assistência Médica RNA Medical posso pedir o reembolso dessa despesa?

39.  Tenho um Plano de Saúde Walk'in Plus, como me identifico como cliente da Rede de Assistência RNA Medical quando for a uma consulta ou a um exame fora da Walk'in Clinics?

40.  Tenho um Plano de Saúde Walk'in Plus, quais são as vantagens da Rede RNA Medical e como funciona?

41.  O valor do Plano de Saúde, das consultas, exames ou tratamentos, é dedutível em IRS?

42.  Qual o número da rede RNA Medical para obter informação acerca da rede de prestadores?

43.  Preciso de fazer alguma coisa para manter o Plano ao fim de 1 ano? E se não quiser manter o Plano, o que tenho de fazê-lo para cancelá-lo?

44.   Eu já tenho seguro de saúde! Será que faz sentido subscrever o Plano de Saúde Walk'in?

45.  O que são preços convencionados da RNA Medical?

46. Posso ir a uma consulta a qualquer dia da semana e a qualquer hora que serei atendido de imediato?

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